quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Olá!

Nunca há um dia certo para se criar um blog. Todo dia parece ser certo. Vou criar hoje. Essa noite, sem falta. Ah, no findi, com certeza. E quando a gente vai ver... já se passaram quatro anos e você ta no penúltimo semestre da faculdade, surtando com o seu anteprejeto, com a formatura, com a sua turma e, claro, com os professores.

Ah, é. Esse blog é sobre universidade. Saco? Não, não é não. São quatro anos da sua vida. Cinco, seis. Eu conheço gente que passou DOZE aqui. Imagina todos os estresses, todos os livros, todos os trabalhos, todos os... ta. Todas as festas e vadiagens também. Da minha parte, eu quero sair. Logo. Mas até lá...

Ok, confesso. Abri o blog obrigada. É mais um projeto até eu conseguir terminar a facu. Mais uma etapa. Um blog. Sobre universitários. Dicas, surtos, feijoadas, desculpas, pérolas, todo mundo tem histórias pra contar. Eu tenho as minhas, meus amigos têm as deles... Eventualmente, você vai ter a sua também. Eu espero. Ah, meu Deus, alguém sabe qual o enfoque da teoria de Douglas McGregor? ><

5 comentários:

Anônimo disse...

Blog sobre faculdade?

Aewwww!!!!

Vai ter cobertura ao vivo em stream de Calouradas? *_*
Sorteio de Shows do Teatro da Federal? *_*
Resolução de Provas antes delas acontecerem? *_*

Eu querooooO! xD

Sucesso na Empreitada! o/
Para o Alto e Avante! o/

Anônimo disse...

Eu tenho umas histórias de laboratórios de fotografia da Cásper que são de chorar, fora as pessoas que a gente via da escadaria da Av Paulista 900. o.o

Ainda te mando essas. XD

bjos bjos!

Dirceutavares disse...

Os trabalhos da faculdade sao muito sem sentido pra vc fazer um portfolion que te sirva profissionalmente?

Drama Queen disse...

Ui. Se os trabalhos são sem sentido? Alguns, outros realmente ajudam, outros a gente nunca vê o quanto podem ajudar até precisar deles... Independentemente disso, qual a graça de fazer algo sem reclamar?? Sem adiar?? É o espírito da geração. Eu acho.

Unknown disse...

Eitaa... eu AINDA não tô com essa imensa vontade de sair da facul, até por que acabei de entrar né Bel, tô no primeiro periodo...
E por sinal pense num periodo chato é o tal do primeiro!!! Trabalhos, provas (quase toda semana).. é puxado, mas mesmo assim tô gostando demais, fora que as festas de faculdade sao as melhores né... heheheh =p