quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Cada um no seu quadrado

A-há! Blog criado, eu dei o primeiro passo. Mantê-lo atualizado... será outro. Viuxe ehehe. Tranquilo, só preciso de um plano, um cronograma, um acervo. T.T E de ajuda! o/ É por isso que uns amigos meus vão ajudar aí, pra manter tudo certinho, direitinho, limpinho. Não deve ser tão difícil, neh? Blog sobre universidade. Tooodo mundo tem suas histórias pra contar.

Eu mesma, eu sou até quietinha. Às vezes. Falo demais, mas sou tímida. De verdade. E daí se eu me estresso às vezes? Normal, né? Me estresso, me meto em tudo, vou atrás de professor, dinheiro pra formatura, brigo com... er... Não era esse o ponto. Universidade. Experiêcia rica. Você nunca está realmente preparado para o que vai encontrar por lá. Independência, liberdade, um mundo diferente. Pessoas diferentes.

Tem tudo. Os nerds, os vagabundos, as patricinhas, os criativos, os certinhos, os chatos, os neuróticos. Espalhados pelos centros, circulando por aí. Se você acha que já viu de tudo, espere sair da sua aula, numa quinta qualquer, desligada com o fone no ouvido, com preguiça de ir pro estágio, pensando o que fazer no findi... e dar de cara com um sujeito esquelético, calças fogadas, peito nu, induzindo o vômito em uma tela no chão. Nojento? É arte.

Se você tem histórias legais pra compartilhar, não deixem de mandar pra gente! A idéia, a história pronta. Daremos todos os créditos ou conservaremos o anonimato, como preferirem. Libertem a mente, vem muito mais por aí ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá! ^^

Quero ver as historias! *_*

Dirceutavares disse...

Vi o cara perto da cantina, ou foi na entrada do CAC? Ele estava colocando a mao na garganta, eu nao havia entendido que ele fazia, até ver o quadro no chao.

Nao entendi se ele criticava o exagero do experimentalismo no sense da arte contemporâneo, ou se de fato estava tentando fazer uma obra de artes plásticas e performática.

Como eu nao podia parar, passei correndo e nao me repugnou muito. Como estas performances estao longe dos anos 60, ano me causam muito impacto. Talvez quem aprou e viu os jatos amarelos e granulosos caindo sonoramente na tela, tenha sentido o efeito de uma arte visceral.

Acho que na universidade tem lugar para (re)experimetar velhas fómulas, desde que elas sejam analisadas criticamente e busquem formas de superá-las.

Dirceu

Heloise disse...

Eca! Que nojo!
Eu me sinto entediada, mas fazer isso já é apelação demais...
Quem era esse doido? Eu hein

Flaveetcho disse...

eu tenho medo, mas cada um tem a sua arte, né?!

me desculpem os que vomitam pela arte, acho ótimo.

Unknown disse...

Infelizmente ainda nao tive oportunidade de conhecer muitas pessoas do CAC, dizem que são as pessoas mais interessantes da facul, mais mente aberta e gente fina.
Minha professora de Francês falou que no tempo de faculdade dela (ela fez letras) sempre havia exposições da galera no cac e numa dessas exposições era retratado os ciclos da natureza, e então ela e as amigas ficaram observando uma demonstração de uma garota que estava na grama abaixada... de repente a garota ajeita a saia e urina no chão, todos aplaudem e gritam... era a demonstração dos ciclos, a urina que veio da água agora retornava à terra... algo assim, muito louco!

Anônimo disse...

Esse negócio de faculdade não leva ninguém pra frente, não. Eu mesmo passei 5 anos pagando 800 pau por mês pra me formar e não aprendi nada. Sai dessa, cumpadi!

Drama Queen disse...

eu acho que eu ouvi falar sobre essa do xixi... não vi, mas os comentários rolaram... eu acho.

Sr. Moqueca.
ih, foi mal... a minha é federal =p

Unknown disse...

Sr. Moqueca.
ih, foi mal... a minha é federal =p [2]