quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Meus sonhos

Desde que eu tinha 13 anos, eu sabia o que eu queria ser: publicitária! Passei a vida estudando pra passar no vestibular. Depois que recebi a primeira reprovação, decidi passar mais um ano só estudando, mas só estudando mesmo! Não existia shopping, cinema, família, amigos, muito menos festinhas. Até a carteira de motorista eu deixei pra depois. O que aconteceu? Passei no vestibular! E uma coisa é certa: aquele sábado de aulão antes da segunda fase foi o último dia em que estudei de verdade...

Passei quase um ano esperando o início das aulas (só tinha segunda entrada). Depois foram mais seis meses esperando o fim da greve. Depois, paguei altas cadeiras em que o nome não tem nada a ver com a ementa, li mil coisas sobre as quais ainda não entendi o porquê.


Hoje frequento (não regularmente) a faculdade.

Às vezes, eu acho que ela atrapalha os meus estudos.

Pois é, e como ninguém consegue enrolar todo mundo pra sempre, comecei hoje a postar livre e expontaneamente pressionada pelo povo do meu grupo, que insiste que eu também tenho que fazer alguma coisa. Também pelos professores, pelos colegas que não tem nada haver, pela minha mãe, pelo meu pai, por meu irmão de três anos, por Luluca (minha consciencia), por Aderbaldo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

flavio soares disse...

pois é. mó efeito dominó essa coisa de faculdade pública. adorei o post e a foto.

Drama Queen disse...

pressão, pressão... Como se EU fizesse pressão em alguém...

Rud13V disse...

por isso larguei a faculdade. é a segunda maior concentração de gente inútil da cidade, perdendo apenas pra a fun fashion, na sexta à noite.
Tá bom, calei.

Flaveetcho disse...

kkkkkkkkkkkkkk...

A faculdade nem me atrapalha ainda, mas me assusta às vezes.

:x

Med125ufpe disse...

É verdade mesmo que a gente se dedica tanto pra entrar na faculdade federal e quando entra em alguns momentos não é tudo como a gente esperava...

Mas existe um consolo, pois segundo um amigo meu "Na faculdade você tem duas grandes alegrias, quando entra e quando sai!!"

Anônimo disse...

Faculdade pública ainda tem dessas né? Se bem que eu fiz uma paga e em algumas matérias faltava professor (eles iam trabalhar nas agências, em vez de dar aula hahaha).
Não esquece de mandar um beijo para sua mãe, seu pai, e pra Xuxa. ^^

C. disse...

faculdade é um negócio que eu faço pq num atrapalha o resto da vida =X