domingo, 12 de outubro de 2008

Apresentando um personagem bem comum...

Segundo nosso outro amigo [o google é o primeiro]:

estafermo

es.ta.fer.mo
(ê) sm (ital stà fermo)

1 Figura de homem, movediça sobre um eixo, na qual deviam tocar com a lança os cavaleiros dos torneios, sem serem alcançados pelo chicote que esta figura tinha na mão.

...só para constar:
2 Espantalho. 3 Pessoa inútil, sem função. 4 Basbaque. 5 Pessoa desmazelada. 6 Empecilho.


Lidar bem com prazos não é uma de suas especialidades, mas sua competência emergencial pode ser devastadora.

7 comentários:

David Lucena disse...

lidar com prazos deveria ser tão comum quanto a exitência de narizes.

[em pessoas que precisam de narizes e derrotar prazos]
[e prazos parecem ter narizes grandes, desafiantes]

enfim.
meu misto-quente tá pronto.
e vamo ver o estafermo e julgar com muito critério, okay?

hahahaha

abraços.

Anônimo disse...

Primeira Página! \o/

Isso foi um trailer?

vai ter um filme mistu-kente em breve?
*_*

Heloise disse...

vida de universitário é um tédio...

Cocada de Sal disse...

gente, adorei!!!
tbm tou esperando o filme.

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Flaveetcho disse...

os estafermos devem ir para o céu.
Já os prazos...

prefiro nao comentar.

:p

Anônimo disse...

Eu não gosto de prazos, mas se não me agarro a eles eu fico louco.
Infelizmente preciso de métodologia para poder funcionar em certas coisas.
Sou esquecido e meio doidinho, os prazos me salvam da loucura profunda.

Bel Wood disse...

aaaaaaaaaai, meu Deus. Prazos me enlouquecem x___x Como é que eles têm a capacidade de correr tãããão rápido? Qndo vc vê, ta em cima T.T

mas, realmente... sem ele... num ia sair nada nunca.