segunda-feira, 13 de outubro de 2008

A Maionese Assassina

Essa história não é minha. Quem me contou foi um amigo. Lá pras bandas de Exatas. Também não aconteceu com ele, mas com uma amiga dele. E com outras pessoas. Mas ele se salvou. Sorte dele.

"Era uma vez, uma lanchonete familiar dentro da federal. Num bendito dia, decidiram fazer uma maionese caseira, bonita, pra acompanhar. O problema é que não avisaram a ninguém da novidades. Muitos alunos faziam lanche naquela lanchonete, e naquele dia se aproximaram inocentemente, sem saber que seriam "as cobaias"... Resultado daquela tarde? Salas vazias... Banheiros cheios... Quem morava perto ainda conseguiu se salvar, mas imagina a aflição do pessoal de Rio Doce? Após 2 dias, descobriram que era a maionese. Que jamais foi tocada outra vez."

Ainda bem que eu não gosto de maionese... o.o

11 comentários:

Anônimo disse...

medooooo

._x

estafermo disse...

pois é,

maionese em lanchonete de facul, só sachê =P

e olhe lá...

Anônimo disse...

ai meu deus, coitadinhos!

Unknown disse...

Bem que minha mãe diz pra num cumer maionese fora de casa.... HEHEHEHHEE

Anônimo disse...

Eu não confio em maionese caseira, prefiro mil vezes aquela da prateleira. o.o'
*cliente da marca. hahaha

Ainda te conto meus causos, calma aí.

bjos!

Rayanna Ornelas disse...

Lá na UnB o que rola é um sanduíche de atum maldito!

É comer e correr!

Unknown disse...

O pessoal da minha sala costuma se aventurar num tal de "baracho" cujo almoço do tipo p.f. custa 3,50r$!!!!

Eu mesmo ainda não tive coragem de comer lá, mas acredito que esse incidentes sejam bem naturais por lá. Ou então as tripas da galera já se adaptadaram a comer toda sorte de microrganismos, dizem que se cria imunidade.......

Flaveetcho disse...

Gente, :O

deve ter sido algum tipo de protesto pra tirar os alunos da sala de aula...
Super creio nisso...
kkkkk... :x

tambem nao gosto de maionese. no2

Unknown disse...

Hj minha prova pratica de laboratorio foi adiada por que o professor estava se sentindo mal, com "desarranjo intestinal"... hehehe sera que ele lanchou lah ontem???

VIVA A MAIONESE ASSASSINAAAA!!!!

Heloise disse...

Maionese é um tédio, não tem gosto de nada...
Só serve pra dar diarréia mesmo

Ewerton Azevedo disse...

EURI/

SHAUASUHASUHSAUHUSHASAUHUH'