sábado, 18 de outubro de 2008

Encontro de Mundos - Pérolas (1)

Nhaaa... Não queria ter demorado tanto pra atualizar. Culpa de quem? Facu, óbvio. Tudo muito bem, muito legal... mas qndo aperta a semana de trabalhos... É o estresse. Enfim. Estamos adorando os comentários hehehe, muito bom compartilhar experiências.

Hoje tenho dois "causos" corriqueiros da universidade. Ah, a universidade... Um lugar tão cheio de diversidades, de opiniões diferentes, de gente estranha... Posso dizer que você encontra de tudo na facu. Tudo mesmo.

No intervalo
Ela: Ei, você parece com John Greenwood.
Ele: Quem?
Ela: John Greenwood, do Radiohead.
Ele: O que é isso?
Ela: O que você gosta de ouvir?
Ele: Saia Rodada.
Ela: Ah...

Na aula de Psicologia
Professora: [...] primeiro, é preciso entender o significado do termo discriminação. Todo mundo acha que discriminar é sempre uma coisa negativa, mas a palavra tem outros sentidos que não necessariamente esse...
Aluna: Eita, professora, me poupe! E qual é a discriminação que é boa pra alguém?


x)~
Essas pérolas foram compartilhadas pela nossa coleguinha Macabea, formada em Publicidade e Propaganda e atualmente estudante de Administração. Conte as suas. E aguardem por muito mais!

3 comentários:

Flaveetcho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Né?!
Saia rodada, pow.
Tudo bem que eu sou suspeito pra falar de gosto musical. :x

Enfim...
conga, conga, conga...(8)

Ewerton Azevedo disse...

KKKKKKKKKKKKKK'
Gente, me lembrei de uma "póia" que tinha na minha sala do terceiro ano do ensino médio.
Ela sempre fazia esse tipo de comentário. :B

Macabea disse...

"semana de trabalhos"... nem lembrava mais disso. lá é prova e prova mesmo. tenho que admitir que passar uma tarde gravando spots desgasta menos que uma tarde estudando finanças...